Revisão de Textos, com Mônica Rodrigues

Revisão de Textos, com Mônica Rodrigues
Zwei Arts

Cursos

Revisão de Textos,
com Mônica Rodrigues

O curso irá abordar a importância do revisor no processo editorial, conhecimento de técnicas para a revisão em impresso e digital, mercado de trabalho para o revisor autônomo, padronização e uniformização de marcações de revisão, referências bibliográficas e sites de consulta importantes para o revisor, dicas de networking para revisores e práticas de revisão. Incluindo apostilas e certificado.

Público-alvo: Jornalistas, professores, escritores, estudantes e demais interessados em ingressar como revisores no mercado editorial.

Datas e horários: 23 e 24 de fevereiro de 2019, das 10h30 às 16h30 / com 1h de intervalo para almoço

Emitimos Certificado de partição | Carga Horária: 10 horas

Investimento: R$ 510,00 em 2 vezes | R$484,00 à vista


Clique aqui e faça sua inscrição ou pelo telefone (11) 2337-3015.

Sobre Mônica Rodrigues 

Mônica Rodrigues é bacharel e licenciada em português pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). Estudou espanhol no Senac e no Instituto Cervantes de São Paulo. Fez um curso de especialização em espanhol na Coined de Buenos Aires, Argentina, e também um curso de especialização de italiano na Universidade de Perúgia, Itália. Trabalha como revisora, preparadora de textos e editora há mais de 20 anos em editoras como Saraiva, Ática, FTD, Moderna, Macmillan, entre outras. Também é proprietária da empresa de serviços editoriais Sophia Editorial.