Encontros com Regina Carmona

Encontros com Regina Carmona
Zwei Arts

Grupo de estudo, encontros e diálogos com a prática estética e reflexiva. Encontros, experimentações e experiências, uma abordagem sobre a linguagem contemporânea.

Orientação de projetos individuais, desenvolvimento de proposta coletiva e expositiva. Oficina de desenho expandido, cor, monotipia, objetos – a forma e a imagem em técnicas mistas e multimeios.

Aula compartilhada com um artista convidado – a seleção do artista e a data do encontro com o convidado será agendada com o grupo.

Arte não se dá somente no ato de fazer, mas na conquista de sua significação.

CURRÍCULO BREVE

Regina Carmona

Sua obra baseia-se em experiências pessoais, nas relações sensoriais com o meio ambiente, a natureza e os elementos ocultos; o corpo como um espaço sagrado que exige amor, alimento e respeito.Artista mestre em poéticas visuais, formada ECA-USP, destaca-se nos anos 90 através do Projeto Nascente e Heranças Contemporâneas do MAC e USP. Participa de importantes exposições e mostras; instalações, intervenções e projetos no Brasil e no exterior, viagens de pesquisa e residências de arte em fundações como Sanskriti Kendra, Índia;  Hame, Finlândia, Tescani, Romênia. (www.reginacarmona.com