(Des)limites Evento #1

(Des)limites Evento #1
Zwei Arts

Eventos

(Des)limites Evento #1

Oficina de encadernação
com Luciana Miyuki

O propósito da oficina é apresentar aos participantes possibilidades de criação a partir da encadernação como dobraduras, variações em concertina e costura em panfleto.

Investimento: R$50,00

Sobre Luciana Miyuki
Artista visual formada pelo Instituto de Artes da UNICAMP. Ministrou cursos de encadernação e restauro no SESC Campinas em 2009; e de Encadernação e Livro de Artista na UNATI/UNESP em 2012. Em 2010, teve seu livro de artista exposto no terreiro “Longe Daqui, Aqui Mesmo” durante a 29ª Bienal de São Paulo. Atualmente, trabalha em parceria com a Kamikaze Publicações e integra o grupo Anexo.


Flash Day Tattoo
com Vitor Bossa

Desenhos estarão disponíveis para serem tatuados. Venha para o evento, escolha sua arte e tatue. Um formato diferente de um dia normal no estúdio.

Todas as tatuagens terão o valor fixo de R$300,00 e os desenhos são escolhidos por ordem de chegada.

Sobre Vitor Bossa
Artista visual, explora múltiplas linguagens e, dentro delas a tatuagem. Desenvolve há 4 anos um trabalho e pesquisa na área onde insere e questiona a tatuagem como uma das linguagens da arte contemporânea. Trabalhando sobretudo com colagens, pontos e linhas e com o preto e branco, Vitor cria imagens que dialogam com a gravura em metal do século 16 e abstrações gráficas. Flutua em um universo imagético próprio de desconstrução, desfragmentação e deslimites.

blank